Música

Dupla Lucas & Bianchi é a nova revelação do sertanejo

Os cantores trabalham a música "Ponto Final", uma canção romântica.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz 05/08/2014 às 09h02

~~
IMPERATRIZ – Incentivados pelos pais desde pequenos, a dupla gaúcha, Lucas & Bianchi, está há cinco anos no mercado. Porém, há um ano e meio os irmãos deixaram o Rio Grande do Sul para residir e montar escritório em Goiás. E desde então, os primeiros shows começam a pintar.

Durante passagem pelo Estado do Maranhão, a dupla que acaba de lançar o primeiro CD da carreira, conta um pouco da trajetória e dizem que a escolha por Goiânia não foi mero acaso. “Estamos morando em Goiânia, e graças a Deus a carreira começa a deslanchar para todo o Brasil”, afirma Lucas de 23 anos.

A dupla que trabalha de forma independente, ver o mercado goiano favorável para atingir o país inteiro. “Apesar de o nosso Estado ser rico em cultura, vimos em Goiânia à oportunidade de expansão em nível de Brasil. Quer queira ou não, Goiânia é a capital do sertanejo, por isso optamos pela cidade que nos acolheu de braços abertos”, comenta Bianchi de 21 anos.

Os parceiros garantem que possuem na bagagem quesitos diferenciados, o que segundo eles, faz com que a dupla tenha bastante aceitação na capital do Goiás. “Nosso som possui elementos do vaneirão, porém, apostamos também no romantismo. É um vaneirão romântico” ressalta a dupla que tem Zezé Di Camargo & Luciano e Jorge & Mateus como suas referências.

Para mostrar o trabalho, os cantores trabalham a música Ponto Final, uma canção romântica com pegada de pop rock. “A ideia de misturar as batidas do sertanejo com o rock é criar um diferencial e ter uma identidade musical própria”, afirma os músicos que já toca além de Goiás, em Estados como Pará, Tocantins e Maranhão.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.