Maquiagem

Batom mate proporciona maior durabilidade e fixação

O produto está disponível em diversas tonalidades entre o vermelho, coral e nude.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(undefined)

IMPERATRIZ – O batom mate virou o queridinho da mulherada para destacar os lábios, pois proporciona maior durabilidade e fixação, além de um aspecto mais seco. Ele deixa também, a boca com acabamento fosco e discreto, mesmo que a tonalidade seja forte.

"É um batom que tem maior durabilidade que os demais batons. E para destacar ainda mais os lábios, a pessoa pode passar o mate e depois o gloss no centro para dar volume", sugere a proprietária de uma loja segmentada, Magda Araújo.

Outra vantagem é que o batom ajuda a manter os lábios hidratados e pode, ainda, ser usado com pincel. “Como ele fixa bem, é bom passar com pincel, marcando o contorno com lápis da mesma cor do batom e depois preenchendo”, completa Magda.

Para atender os diversos gostos e estilos, o batom mate está disponível em diversas tonalidades que passeiam entre o vermelho, coral, nude e amora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.