Evento

Dia da beleza será realizado em Imperatriz na próxima quarta (18)

Aberto ao público, encontro terá serviços de esmaltação, maquiador e esteticista.

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

IMPERATRIZ – Na próxima quarta-feira (dia 18), uma empresa de cosméricos promoverá o evento “Experiência de Beleza”, quando serão apresentados os últimos lançamentos de produtos de beleza da nova linha de maquiajem. A mostra será realizada no Poseidon Hotel, das 9h às 17h.

A nova linha de maquiagem é baseada em um conceito de beleza espontâneo e divertido, seguindo a nova tendência de cores vibrantes e alegres. Além disso, serão apresentados lançamentos de colônia para ele e para ela.

Destinado a consultoras e ao público em geral, serão oferecidos durante todo o dia serviços de hidratação, esmaltação e maquiador, entre outros. Haverá, ainda, exposição e demonstração da linha completa de produtos aos visitantes.

Na ocasião, serão abordadas, ainda, as oportunidades do programa para consultoras independentes, atividade que se encontra em expansão no setor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.