Animacon 2014

Lançamento oficial do Animacon ITZ reúne cerca de mil pessoas

O evento aconteceu em um shopping e reuniu fãs de todas as idades.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ – Durante todo esse sábado (17) aconteceu o lançamento oficial do Animacon 2014, de Imperatriz. Com uma programação diversa que contou, também, com competições de vídeo game e exibição de animes na praça de alimentação, o evento reuniu aproximadamente mil pessoas em um shopping no Centro da cidade.

Pessoas de todas as idades prestigiaram o evento que chamou bastante atenção com os cosplay – ato de representar seu anime favorito vestindo-se de forma igual ou parecida – que desfilavam pelo shopping.

O evento teve entrada gratuita, mas para participar das competições, uma doação de dois quilos de alimentos não perecível foi recolhida. Como premiação ao primeiro lugar, foi estipulado um vale-compras no valor de R$ 100, que só poderá ser usado no evento oficial, nos dias 23 e 24 de agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.