Arraiá da Mira

Inscrições para o Arraiá da Mira terminam nesta sexta

Prazo para quem ainda não efetivou o cadastro termina às 18h.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

IMPERATRIZ – Encerra-se hoje (11), o prazo para as quadrilhas interessadas em participar da edição 2014 do Arraiá da Mira se inscreverem. Quem ainda não se inscreveu deve preencher o formulário e efetuar o cadastro no departamento de eventos da TV Mirante, até às 18h.

Para que a inscrição seja realizada é necessário o preenchimento total do formulário de inscrição. O evento, promovido pelo Sistema Mirante de Imperatriz, está na sexta edição e será realizado nos dias 5, 6 e 7 de junho, no estacionamento do Imperial Shopping.

Este ano, terá o Espaço 95,1, uma barraca com forró pé de serra, e o estande do Imirante Imperatriz, onde a pessoa poderá tirar foto e receber na hora, uma maior estrutura, além de outras novidades que ainda serão anunciadas pela organização.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.