Festa

Bonde de Maluco retoma shows após morte de músico

Grupo faz, em ITZ, primeira apresentação após assassinato do saxofonista Allan Dantas.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ – A banda Bonde do Maluco apresenta-se neste fim de semana em Imperatriz. O show é o primeiros depois de o saxofonista, Allan Dantas, conhecido como ‘Japa’, ter sido encontrado morto no último dia 26 de fevereiro, em São Paulo.

A banda que cancelou alguns shows, retoma a agenda com duas apresentações, em Imperatriz. A primeira será realizada neste sábado (8), no bar do Tico. Os ingressos custam R$ 10.

E, neste domingo (9), o grupo sobe ao palco da Texana, a partir das 22h. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a entrada para elas será franca e os homens pagarão apenas R$ 10.

Para os músicos do Bonde do Maluco, retomar a agenda, após a trajédia de um companheiro, que além de saxofonista, era produtor musical do grupo, não está sendo fácil.

“Estamos ainda, muito abalados, sem entender como um doido tira a vida de alguém de forma tão gratuita. Para um assassino, parece simples, mas ele destruiu quatros famílias”, afirmou um dos vocalistas, Billy X ao Na Mira. “Estamos cumprindo a agenda porque a vida continua. São onze famílias que dependem desse trabalho, mas não está sendo fácil”.

Billy disse, ainda, que o mais estranho é que o assassino, há um mês, quando a banda se apresentou em São Paulo, havia tirado fotos com os músicos, inclusive com Allan Dantas. “Não conseguimos entender, até porque ele matou o ‘Japa’ sem motivos. É uma coisa sem explicação”, disse revoltado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.