Espetáculo

Musical natalino será realizado hoje (25)

Durante o evento haverá encenação, dança e música.

Safira Pinho/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ – Será realizado hoje (25), às 20h30, a quarta edição do Musical Natalino, na comunidade “Sim de Maria”, no bairro Santa Rita. O tema deste ano é “O sol nascente veio nos visitar”. Durante o evento haverá encenação, dança e música, tudo voltado para a temática natalina.

“O espetáculo partiu da nossa experiência, a cada dia, por experimentar a visita do Cristo, pois ele é o Sol Nascente, que nos chama e cada tempo está conosco”, ressaltou uma das organizadoras, Cleubiane Oliveira. Em relação as composições a maioria vai ser de autoria da comunidade, os destaques são para “Teu amor”, inspirados em Maria e José, além de “Uma Luz que nasce do Alto”.

O espetáculo tem duração de uma hora e meia, em que serão apresentadas diversas músicas, no total são 45 pessoas que participam do evento. A iniciativa é da comunidade católica “Sim de Maria”. A entrada é gratuita e todos podem participar, sessão livre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.