Estreia

Imirante/imperatriz estreia blog dedicado à moda

O <b>Sobre Tudo</b> vem para ajudar as mulheres em seu cotidiano.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ – O portal de notícias Imirante/imperatriz conta, a partir de hoje (31), com um novo blog, o Sobre Tudo que vem para ajudar as mulheres em seu cotidiano, com informações e dicas do mundo feminino.

Sob o comando da consultora de moda, Nayane Crunivel, o blog vai contar com dicas de moda, comportamento, beleza, saúde, além de esclarecer dúvidas e curiosidades. Segundo a consultora, o blog será uma maneira de se comunicar com as mulheres. “Opiniões e sugestões serão muito bem-vindas! Espero que gostem! Entrem, sintam-se a vontade e vamos lá! Conto com vocês!”, disse.

Para a Nayane, a moda está muito ligada ao sentir-se bem, e é para falar sobre isso que o Sobre Tudo veio. “Acredito que além do “se vestir bem” a moda está intimamente ligada ao “se sentir bem”, pois quando a unha está em dia, o cabelo tá legal, a pele saudável a gente se sente bem melhor e mais confiante”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.