Show

Mistério Voz da Verdade canta hoje em Imperatriz

Show será realizado no Centro de Convenções, a partir das 22h.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

IMPERATRIZ – O Ministério Voz da Verdade se apresenta neste sábado (27) mais uma vez em Imperatriz. Composto de 17 pessoas, o grupo sobe ao palco montado no estacionamento do Centro de Convenções, a partir das 22h.

Para o show em Imperatriz, vão estar 10 dos 17 componentes com uma megaestrutura de som, palco e iluminação. No repertório grandes sucessos como Projeto no Deserto, Coração valente entre tantos outros.

Um dos vocalistas e líder do grupo, pastor Carlos A. Moysés, falou ao Portal Na Mira da expectativa e prometeu uma apresentação com muito louvor e adoração a Deus. “A expectativa é muito grande porque onde Jesus está algo acontece, então, hoje vai acontecer alguma coisa diferente”.

 Um dos vocalistas e líder da banda, pastor Carlos A. Moysés, promete algo diferente para o show de hoje. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Um dos vocalistas e líder da banda, pastor Carlos A. Moysés, promete algo diferente para o show de hoje. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

O vocalista fez questão de ressaltar que o show é musicado. “O é mais musical do que palavras, apesar de ter momentos de adoração ao senhor”, afirma, lembrando que voltar a Imperatriz é motivo de orgulho.

Ingressos

Os ingressos antecipados estão disponíveis no Templo Central da igreja Assembleia de Deus que fica localizada na rua Gonçalves Dias, Centro. Os bilhetes custam R$ 20 antecipados.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.