Imperatriz

Dupla Jorge & Mateus já está em Imperatriz

Cantores farão apresentação logo mais, as 23h30.

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ – A noite em Imperatriz será embalada pela mistura de ritmos. O sertanejo vai ficar por conta da dupla Jorge & Mateus que já está em solo imperatrizense desde as 21h.

Os cantores que se apresentaram ontem em Belém (PA), para um público recorde, prometem embalar a galera da região Tocantina com hits como Pode Chorar, De Tanto Te Querer, Voa Beija Flor, Querendo Te Amar, Amo Noite e Dia, e canções do recente trabalho, como Eu Quero Só Você (Be With You), Enquanto Houver Razões, Duas Metades, além de Flor e A Hora é Agora.

O palco do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva também será da banda baiana Axerife que vai aquecer o público a partir das 22h. Antes tem Juliano Reis & Jordão que canta as 20h.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.