Promoção Mirante FM

Mirante FM entrega prêmio da promoção Money Folia

Emissora sorteou um salário entre seus ouvintes.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Que tal ganhar um salário mínimo para brincar o Carnaval? Como um dinheiro extra não faz mal a ninguém a Mirante FM (95,1) de Imperatriz, em parceria com a dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, fez a promoção Money Folia, que sorteou um salário mínimo entre os ouvintes da emissora. E quem levou a grana foi a jovem Thainá Ferreira Sousa.

A estudante de 17 anos, residente no bairro Nova Imperatriz, em Imperatriz, foi um dos mais de 6 mil ouvintes que participaram da promoção no site da emissora.

“Nossa estou muito feliz. Eu não esperava, tanto que, quando o Gil me ligou para avisar sobre o prêmio nem acreditei. Pensei que fosse trote, fui olhar no site sobre o sorteio e tinha lá que o Gil é o coordenador e tal então acreditei (...)”, comemora a jovem.

Ouvinte da programação da Mirante FM, a jovem se confessa fã do Balada Sertaneja e sempre participa de promoções, mas essa foi a primeira vez ganhou um prêmio em sorteio.

O coordenador Artístico da Mirante FM, Gil Rodrigues disse que a campanha promovida pela emissora em parceria com a dupla Conrado & Aleksandro, abriu com sucesso as promoções de 2015.

“A gente fecha mais uma promoção de sucesso, recorde de acessos para nosso site e mais um ouvinte saindo com a grana na mão, que foi a promoção Money Folia, em parceria com Conrado & Aleksandro”, avalia Gil Rodrigues em tom de agradecimento, também, a parceria com os cantores.

Sempre presente na programação recheada de boas músicas, as promoções são uma forma que a Mirante FM encontrou para brindar seus milhões de ouvintes.

“Fico feliz pela promoção e pela parceria com a dupla, que é nacionalmente conhecida e escolheu nossa rádio para fazer essa promoção”, destaca.

Outras promoções

Para este ano várias outras promoções estão agendadas. A partir da próxima semana deverá iniciar a próxima promoção que vai sortear um violão personalizado e autografado pelo cantor Léo Magalhães.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.