Diversão

Gincana Cultural deve reunir centenas de jovens em Gov. Edison Lobão

As primeiras colocadas receberão premiação em dinheiro.

Imirante Imperatriz,com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Foto: Divulgação)

GOVERNADOR EDSON LOBÃO – Neste fim de semana vai ocorrer a 13ª edição da Gincana Cultural de Governador Edison Lobão, município a 30 km de Imperatriz. A gincana tem como objetivos resgatar a cultura, possibilitar a interação competitiva e saudável entre crianças, jovens, adultos e até idosos. Além disso, tem também o lado social, de beneficiar famílias carentes da cidade com a arrecadação e distribuição de alimentos.

A programação começa nesta sexta-feira (21), com a entrega de todos os alimentos arrecadados pelas equipes, na primeira bateria de atividades.

No sábado (22), a partir das 16h, a programação continua com a tradicional carreata das quatro equipes concorrentes pelas principais ruas da cidade. Será realizada, ainda, a exposição e apresentação da criatividade proposta as equipes participantes com a temática Tecnologia. Também durante o sábado, a partir das 22h, no Clube Taboquinha, haverá a escolha do garoto e da garota Gincana 2015.

Já no domingo (23), a praça Osório Filho, no centro da cidade, será pequena para a concentração dos participantes e simpatizantes do evento, que irão se empenhar na realização das baterias proposta pela Comissão Organizadora.

A gincana contará com a participação de quatro equipes: Tchekherê-Vip (sede Ribeirãozinho), campeã da última edição, realizada em 2010, e ainda das equipes: Guerreiros Talismã (Povoado Vila Palmares), Galácticos (Povoado Bananal), e Só Tem Tam Tam (Povoado Ribeirãozinho da Roça).

As primeiras colocadas receberão premiação que varia entre cinco mil e, dois mil reais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.