Cavalgada

Buritirana realiza 14ª Cavalgada do Trabalhador

O evento será realizado no próximo dia 30 de abril, domingo.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O evento será  no próximo dia 30 de abril.
O evento será no próximo dia 30 de abril. (Foto: Divulgação/ Carlos Lucena)

BURITIRANA – A XIV Cavalgada do Trabalhador de Buritirana será realizada no próximo dia 30 de abril, domingo. O passeio sairá da fazenda Bom Jesus, a partir das 8h, no povoado Tanque I, até a sede no município.

Todos os preparativos estão sendo ultimados pela comissão organizadora da tradicional cavalgada que deverá reunir centenas de cavaleiros e amazonas de várias cidades da região Tocantina.

A festa, que será realizada em praça pública, terá como atração principal a melhor banda de vaquejada Caninana do Forró, bem como as bandas Costa Nua, Toim Dos Teclados e a cantora Sarah Ferreira.

A expectativa da organização é superar o número de participantes na XIV Cavalgada do Trabalhador de Buritirana, que ano passado reuniu em médias três mil pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.