música

Cerimônia do Grammy Awards é oficialmente adiada

Adiamento foi causado pelo aumento de casos de Covid-19 nos EUA.
Na Mira12/01/2022 às 10h52
Cerimônia do Grammy Awards é oficialmente adiadaGrammy Awards (Foto: Reprodução) (Foto: divulgação)

MUNDO - A maior e mais importante premiação de música do mundo foi oficialmente adiada e segue sem data para acontecer. O aumento de casos da variante Ômicron nos Estados Unidos contribuiu diretamente para o adiamento do Grammy Awards, que estava marcado para ocorrer dia 31 de janeiro na Crypto.com Arena, um local fechado, localizado na cidade de Los Angeles (Califórnia). A notícia foi divulgada pela revista americana Variety.

A organização do evento tomou a decisão de pospor a cerimônia após artistas e executivos demonstrarem preocupação quanto a cerimônia ser realizada presencialmente.

Por conta da nova onda de Covid-19 no país, inúmeros eventos estão sendo cancelados ou adiados nos EUA. O evento do Globo de Ouro 2022, premiação de televisão e cinema que aconteceu no último domingo (9), por exemplo, foi realizado de forma totalmente remota.

“Após cuidadosa consideração e análise com autoridades municipais e estaduais, especialistas em saúde e segurança, a comunidade de artistas e nossos muitos parceiros, a Recording Academy e CBS adiaram o 64° show anual do Grammy Awards” disse a organização em depoimento à imprensa.

O Grammy 2022 será apresentado pelo comediante Trevor Noah e deve ter sua nova data divulgada em breve.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.