Encerramento

Teaser da temporada final da série This Is Us é divulgado

A série This Is Us encerrará sua saga com, ao todo, seis temporadas.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 19h01
A estreia da última parte da produção está marcada para 2022.
A estreia da última parte da produção está marcada para 2022. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Um trailer para anunciar a última temporada da série This Is Us foi lançado nesta quinta-feira (25). A estreia da última parte da produção está marcada para 2022 e deve focar na matriarca Rebeca, que sofre com a perda de memória desde as últimas temporadas.

A série This Is Us encerrará sua saga com, ao todo, seis temporadas. Na prévia da fase final, é possível encontrar os melhores momentos da produção e os integrantes da família Pearson em clima de despedida. Veja o vídeo:

This is Us conta a história da família Pearson. Começando em 1979, no dia que os trigêmeos Jack, Kate e Randall chegam em casa da maternidade. Revelações sobre os pais Jack e Rebecca surgem nos momentos de amor, mas também de dor, e moldam para sempre a vida de todos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.