Quanto mais vida, melhor

Guilherme, Paula, Neném e Flávia tentam entender o que aconteceu

E mais: Ingrid toma uma decisão e Tuninha a apoia.
CGCOM23/11/2021 às 07h45
Guilherme, Paula, Neném e Flávia tentam entender o que aconteceuMateus Solano interpreta Guilherme. (Foto: Reprodução / TV Globo )

Guilherme, Paula, Neném e Flávia tentam entender o que aconteceu com eles. Nedda sente um mal-estar, e Jandira e Betina a apoiam. Ingrid se angustia com a notícia do acidente da mãe, e Tuninha tenta acalmá-la. Celina estranha a reação de Rose ao saber que Neném estava no avião com Guilherme. Rose lembra de Neném e começa a chorar. Celina questiona Joana sobre seus sentimentos por Guilherme. A polícia leva Juca e Odete até a delegacia. Nedda vai com a família para o aeroporto. Rose conta para Tigrão sobre o acidente de Guilherme. Guilherme, Paula, Neném e Flávia veem uma figura se aproximar. Cora acusa Flávia pelo roubo. Os quatro sobreviventes ganham uma segunda chance e recebem um aviso surpreendente. Celina tenta descobrir com Nedda se Neném e Rose se conheciam. Tina e Tigrão sofrem por seus pais. Ingrid toma uma decisão e Tuninha a apoia. Guilherme, Paula, Neném e Flávia são encontrados.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.