Saúde

Fabrício Battaglini é diagnosticado com Covid-19 e afastado do Mais Você

A companheira de apresentação de Fabrício Battaglini comunicou que seu parceiro testou positivo para o novo coronavírus.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h12
Battaglini afirmou aos seus seguidores que está tudo bem.
Battaglini afirmou aos seus seguidores que está tudo bem. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – O apresentador Fabrício Battaglini testou positivo para Covid-19 e precisou ser afastado do Mais Você, da TV Globo. O anúncio foi feito por Talitha Morete, nessa sexta-feira (5). A apresentadora, porém, testou positivo para a doença e está escalada para cobrir a licença médica do titular.

Leia também:
Ana Maria Braga recebe alta de hospital após acidente doméstico

A companheira de apresentação de Fabrício Battaglini comunicou que seu parceiro testou positivo para o novo coronavírus. “Como vocês podem ver, hoje eu tô aqui sem meu companheiro porque ele testou positivo pra Covid, mas ele está bem. A gente trabalhou aqui um do lado do outro sem máscara, mas guardamos uma distância segura”, disse.

Já Battaglini, em seu perfil nas redes sociais, afirmou aos seus seguidores que está tudo bem. “Como a Talitha anunciou, tô de pijamão aqui porque fui pego pela Covid. Fazemos teste na Globo dia sim, dia não. O de quarta, deu negativo. Hoje, positivei. E, claro, já tô de molho aqui em casa”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.