Luto

Famosos lamentam a morte de Gilberto Braga

Paolla Oliveira, Tony Ramos, Zezé Motta entre tantos outros artistas prestaram homenagem a Gilberto Braga, que morreu nessa terça-feira (26).
Na Mira 27/10/2021 às 09h25
Famosos lamentam a morte de Gilberto BragaCausa da morte não foi divulgada. (Cicero Rodrigues / Memória Globo)

BRASIL - Vários famosos lamentaram a morte de Gilberto Braga, autor de várias novelas, uma das principais por ele escrita é ‘Vale Tudo’. Paolla Oliveira, Tony Ramos, Zezé Motta entre tantos outros artistas prestaram homenagem a Gilberto Braga, que morreu nessa terça-feira (26). Causa da morte não foi divulgada.

Leia também:

Morre o autor de novelas Gilberto Braga, aos 75 anos, no Rio de Janeiro

O ator Tony Ramos prestou homenagem ao autor por meio de texto escrito nas redes sociais. “O Gilberto sempre foi um autor, e a obra dele está aí então eu nem preciso falar, mas essa obra mostra o autor refinado, o autor culto que ele era. Mais do que isso, ele conseguia espiar essa vida com requinte das classes chamadas mais abastadas. Ele fazia um recorte disso com muita crítica comportamental. Ao mesmo tempo, seus tipos populares se misturavam a isso. Ele tinha essa brasilidade. Ele tinha um olhar múltiplo”, disse.

A atriz Paolla Oliveira manifestou sua homenagem a Gilberto Braga e afirmou que o Brasil perde um ícone autor de grandes personagens. “Que notícia triste sua partida. O Brasil perde um pouco da magia de grandes personagens, vilãs icônicas e boas reflexões em frente à tv. Obrigada por fazer parte da minha história, Gilberto Braga! Descanse!”, afirmou.

Zezé Motta agradeceu a Gilbrto Braga pelo papel de destaque que o autor concedeu a ela ao viver Sônia em ‘Corpo a Corpo’. “Graças ao Gilberto Braga, tive o meu primeiro papel de destaque na TV Brasileira. Graças a ele pude viver a Sônia em Corpo a Corpo, personagem que é lembrada até hoje. Foi um divisor de águas. Em 1984, graças a ele falamos de racismo em horário nobre”, disse.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.