Novas mamães

Atriz Nanda Costa dá à luz filhas gêmeas com Lan Lanh

A informação foi confirmada pela assessoria da artista.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h22
Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas desde o ano de 2014
Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas desde o ano de 2014 (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – A atriz Nanda Costa que estava grávida com Lan Lanh deu à luz as filhas gêmeas nessa terça-feira (20). A informação foi confirmada pela assessoria da artista.

Leia também:

Completando 32 anos, Nanda Costa recebe homenagem da namorada

Em nota, a assessoria de Nanda Costa confirmou a informação do nascimento das gêmeas. “Nasceram na noite da última terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez”, disse.

A gestação de Nanda Costa foi anunciada durante uma chamada do programa ‘Fantástico’ exibido em um intervalo do ‘Domingão’, no mês de julho.

No programa do Fantástico a artista falou como foi o processo de gravidez que foi realizado por meio de fertilização in vitro (FIV). Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas desde o ano de 2014

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.