''Ridículo''

Pyong Lee é atacado na web após pedir perdão a Sammy

O hipnólogo reapareceu nas redes sociais após a separação polêmica com Sammy Lee.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Pyong Lee
Pyong Lee (Reprodução)

Pyong Lee reapareceu nas redes sociais após a separação polêmica com Sammy Lee. O hipnólogo, que ficou quatro meses afastado da internet, usou o feed do Instagram para mostrar arrependimento acerca da suposta traição no Ilha Record.

"Sammy, eu amo você e lutarei para sempre para ser digno da sua confiança um dia novamente. Será uma dádiva para mim ser, ao menos, seu amigo. Estar perto de você é como um pôr-do-sol no dia mais perfeito da primavera. Seria louco se não lutasse por isso", disse ele, em vídeo.

O youtuber ganhou o apoio de famosos como Yudi Tamashiro, Rafa Kalimann, Sabrina Sato, Carlinhos Maia, Gabi Luthai e Thomaz Costa. Muitos fãs também deixaram mensagens de apoio, porém outros internautas preferiram atacar o ex-participante do Big Brother Brasil.

"Acho é pouco... Deveria ter pensado assim antes de expor a ex-mulher dele. Ela sim sofreu... Ela que foi exposta a situações que ele criou. Ele tem mais é que arcar com as consequências dos seus atos", escreveu uma usuária do Instagram. "O golpe está aí, cai quem quer", analisou outra. "Ridículo", acrescentou mais uma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.