Insegurança

Ex-BBB Felipe Prior tem o carro e materiais de trabalho furtados

Além do veículo, um drone e materiais de uma obra também foram roubados.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

O ex-BBB e arquiteto Felipe Prior revelou, através de seu perfil no Instagram, que foi vítima de furto na última quinta-feira (14), após deixar o caro estacionado em uma rua.

De acordo com os seus relatos, ele deixou a sua Montana, de cor cinza, utilizada para trabalho em sua empresa “FP Arquitetura & Engenharia”, estacionada em uma rua e quando voltou ela não estava mais lá.

Além do veículo, materiais de trabalho como um drone, que ainda não havia sido utilizado, e fios de uma obra estavam dentro do veículo e também foram furtados.

Em seus stories, ele fez um desabafo sobre a insegurança do país.

“Infelizmente nosso país está assim não é? Levaram o meu carrinho. Essa é a realidade que eu vivo no meu dia a dia e acredito que que maioria dos brasileiros também. No meu carro tinha material de trabalho comprado com muito suor. Se o ladrão for meu seguidor, devolve aí, por favor!”.

O ex-BBB desabafou sobre a insegurança.
O ex-BBB desabafou sobre a insegurança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.