"É manter a calma"

Bárbara Evans afirma estar preocupada após realização de ultrassom

Modelo compartilhou um vídeo em que aparece chorando, nos stories da sua rede social.
Na Mira10/09/2021 às 08h55
Bárbara Evans afirma estar preocupada após realização de ultrassomMesmo dizendo que não será fácil, Bárbara Evans explicou que se mantém confiante. (Foto: Reprodução / Rede Social )

BRASIL – Após revelar anunciar que está grávida de gêmeos, na semana passada, Bárbara Evans afirmou, nessa quinta-feira (9), que está preocupada com a gestação, após sair de uma ultrassom. Atriz disse que um dos embriões podem não evoluir ao longo de sua gravidez. A modelo compartilhou um vídeo em que aparece chorando, nos stories da sua rede social.

Leia também:

Bárbara Evans anuncia gravidez de gêmeos e afirma que um dos embriões enfrenta problemas

A campeã de A Fazenda, da TV Record, começou dizendo no vídeo que preferiu não mostrar a ultrassom e afirmou que não será fácil. “Oi, gente, tudo bem? Não mostrei o ultrassom para vocês porque vai ser difícil essa gestação. Um saquinho está muito, muito menor que o outro. Corre grandes chances de um não evoluir, mas eles cresceram, o coraçãozinho está batendo mais forte, mas para Deus nada é impossível”, disse.

Mesmo dizendo que não será fácil, Bárbara Evans explicou que se mantém confiante e pediu apoios dos seguidores e fãs. “É manter a calma, respirar, uma vez na semana a gente vai vir fazer ultra. Peço que vocês rezem, que vocês orem, que vocês peçam muito para Deus. Sei que para Deus nada é impossível, vou tentar manter a calma, mas a diferença entre eles é muito grande. Tentar me acalmar, mas eles estão bem, já cresceram, coraçãozinho aumentou os batimentos. Só que o saco gestacional de um é muito menor que o do outro. E é isso”, contou.

Após revelar gravidez, em entrevista com a jornalista Camilla Belo, da revista Vogue, Barbara Evans afirmou que é uma situação delicada. “Estamos passando por uma situação delicada, precisamos ser cautelosos e pacientes. Um embrião está grande e perfeito, com a idade certa. Já o outro está um pouco menor e o saco gestacional está bem menor. Os corações estão batendo igualmente e a vesícula tem o mesmo tamanho “, disse.

Barbara Evans continuou: “Eu estou na 7ª semana de gravidez, mas precisamos esperar até a 12ª para saber se o segundo embrião irá se desenvolver ou não”, afirmou.

A modelo afirmou que está otimista com a gravidez dos gêmeos. “Estamos confiantes e com muita fé, se Deus mandou ele vai segurar. É um momento delicado e temos que pedir a Deus e nossos fãs que orem ou rezem, conforme a religião de cada um, para que esse embrião seja forte e fique bonitinho. Agora temos que aguardar”, comentou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.