Clima esquentou

Após ataques em Araçatuba, Datena afirma que Bolsonaro está mais preocupado com eleições do que com o povo

O apresentador era um ferrenho apoiador do presidente, chegando a defender ele em cadeia nacional.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Datena também criticou Paulo Guedes.
Datena também criticou Paulo Guedes. (Foto: Divulgação)

O apresentador do programa “Brasil Urgente”, José Luiz Datena, perdeu a paciência ao vivo criticou o presidente da república, Jair Bolsonaro, após o caso em Araçatuba, São Paulo.

De acordo com Datena, o chefe do Executivo brasileiro estaria mais preocupado com as eleições em 2022 do que no bem-estar da população e que se o Brasil continuar com ataques à democracia e declarações de golpe, o país se tornará ingovernável.

“A gente já vive com essa instabilidade política muito grande, não pode permitir que esses bandidos tirem a nossa tranquilidade. Se nessa crise que nós enfrentamos no Brasil, onde há ameaça da liberdade, à democracia, com declarações de golpe e coisas parecidas. Se a gente olha isso, esses ataques terroristas a outros ataques malucos, usar armas que tem por aí, o país vai ficar ingovernável, vai perder completamente a sua governabilidade”, afirmou Datena.

Datena também alfinetou o atual ministro da economia, Paulo Guedes, e pediu para que ele comece a olhar mais para o povo que, segundo ele, atualmente está morrendo de fome e de outras doenças.

Eu achava melhor que o presidente começasse a governar, que Paulo Guedes começasse a pensar no povo, esquecesse campanha política, esquecesse da história de voto e ligar para o povo que está morrendo de fome, de Coronavírus, que está com outras doenças, que não tem teto”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.