Será?

Juliette e Luan ficando? Entenda "Shipping" dos fãs e suposto affair

A polêmica aconteceu durante live.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Luan Santana e Juliette Freire participaram de live das Lojas Americanas.
Luan Santana e Juliette Freire participaram de live das Lojas Americanas. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um dos assuntos mais comentados na noite da terça-feira (10) foi o suposto romance entre Juliette Freire e Luan Santana. Os dois participaram de uma live juntos e, além do "shipping" dos fãs, que já é comum, em determinados momentos o cantor deixou a entender que poderia estar rolando alguma coisa.

Tudo teve início quando, durante a live, o cantor sertanejo foi questionado se estaria ficando com alguém e ele respondeu dizendo que sim, olhando diretamente para Juliette, que ficou sem graça.

No Twitter, não se falou sobre outra coisa e o momento foi prontamente "clipado" e publicado vários internautas, confira:

Vale lembrar ainda que, durante entrevista ao Podcast "Flow", Luan relatou que antes mesmo da live, ele já havia se encontrado pessoalmente com Juliette.

“Entendi quando Juliette não aceitou meu convite para gravar o clipe comigo. Ela tinha outros planos e projetos, mas a gente já se encontrou pessoalmente, sim. Ela é muito gente boa e talentosa”, disse Luan.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.