Adeus

Globo e Paulinho Vilhena encerram contrato após 23 anos

O ator estava na emissora desde 1998.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O ator estreou na televisão no seriado Sandy & Júnior, da Rede Globo.
O ator estreou na televisão no seriado Sandy & Júnior, da Rede Globo. (Foto: Globo)

Fim de uma história! Após 23 anos na Rede Globo, o ator e cantor Paulinho Vilhena e a emissora encerraram o contrato. O anúncio foi feito pelo próprio ator em seu perfil no Instagram.

Com a selfie publicada de crachá em mãos, o ator anunciou a despedida, cheia de agradecimentos pelas experiências e aprendizados.

"FIM. 23 anos depois,essa etapa da nossa relação termina. Grato pelo aprendizado e pelas histórias que contamos juntos, alegrando e emocionando os telespectadores", escreveu Paulinho.

Carreira

Paulinho Vilhena estreou na Rede Globo em 1998, na série estrelada por Sandy & Júnior, onde interpretava um dos galãs. Entre seus trabalhos mais marcantes, destacam-se: Malhação, Coração de Estudante, Império, Pega-Pega, O Último Guardião, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.