Solidariedade

Pocah distribui 15 toneladas de alimentos para famílias carentes

Pocah percorreu por algumas comunidades para fazer uma ação solidária, com doações de alimentos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Pocah distribui 15 toneladas de alimentos para famílias carentes.
Pocah distribui 15 toneladas de alimentos para famílias carentes. (Reprdodução)

Nesta sexta-feira (18), a ex-BBB Pocah percorreu por algumas comunidades para fazer uma ação solidária, com doações de alimentos.

Em meio à pandemia, a cantora, em parceria com uma rede de supermercados, irá doar 15 toneladas de alimentos a famílias carentes que fazem parte de duas instituições sociais, além de duas escolas de samba.

A ação aconteceu na quadra da Acadêmicos do Grande Rio, Pocah surgiu emocionada: “Estou aqui na minha escola de coração, a Grande Rio, nós estamos fazendo uma ação solidárias. Doamos 15 toneladas [de alimentos] para esta ação e hoje a Grande Rio está recebendo três toneladas para ajudar as famílias carentes em Duque de Caxias”, iniciou ela.

“Eu estou muito feliz, de verdade, de encabeçar esta ação. Isso aqui, para mim, não tem preço”, disse ela, que logo em seguida fez um vídeo mostrando várias sacolas com os alimentos que serão doados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.