"o luto não é fácil"

Thales Bretas volta ao trabalho e faz post emocionado

O dermatologista usou as suas redes sociais para publicar uma mensagem falando sobre a retomada das atividades após a morte de Paulo Gustavo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Thales Bretas retoma ao trabalho e faz post emocionado
Thales Bretas retoma ao trabalho e faz post emocionado (Reprodução)

Thales Bretas voltou ao trabalho e usou as suas redes sociais para publicar uma mensagem falando sobre a retomada das atividades após a morte de Paulo Gustavo por complicações da Covid-19. O dermatologista disse que preparou o novo espaço de trabalho com a ajuda do marido:

"Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias. Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida. Obrigado a todos pelo carinho e apoio! E espero meus pacientes e amigos pra conhecer a clínica nova que está linda, e que eu e Paulo fizemos com muito carinho e dedicação, pensando em todos os detalhes juntos!"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.