Vovó sincera

Avó de Caio Blat viraliza ao reclamar da barba do neto

"Você não se ofenda da vovó falar que a vovó só faz tudo para o seu bem", disse a vó do ator.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Avó de Caio Blat viraliza ao reclamar da barba do neto
Avó de Caio Blat viraliza ao reclamar da barba do neto (Reprodução)

Recentemente, um áudio da avó do ator Caio Blat viralizou após a senhora ser sincera e falar que não estava gostando da barba do neto. Na conversa, ela conta que comprou uma revista e ficou “super chateada” com Caio.

“A sua foto está péssima, com uma barba… não sei o que você está fazendo na tua barba. Toda desmantelada, não está aparada. Toda cheia de pontas", iniciou Janete Blat.

Em seguida, ela pediu para que o neto fosse mais cuidadoso com a aparência: "Caio, a situação não está para isso, filho! Você tem que cuidar da sua aparência pelo menos o mínimo possível. A vovó ficou muito chateada com você. Você não se ofenda da vovó falar que a vovó só faz tudo para o seu bem. A vovó sempre apoiou você em tudo o que você faz, sempre em tudo, em tudo, em tudo. Por favor, faça esse gosto para a vovó. Não é porque a vovó tem idade que ela deixou de ter gosto", inalizou.

O ator compartilhou a mensagem em sua conta oficial do Instagram e brincou: "Ouça sempre sua vó! Ouça sempre a vovó, principalmente se ela for tão maravilhosa e lúcida como a Janete Blat aos 84 anos. Uma das responsáveis por eu ter me tornado ator, me levava nos testes desde pequeno. Te amo, Vó, mas a barba é para um personagem e não posso tirar... infelizmente", disse ele na legenda da publicação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.