BBB 21

Redes Sociais: perfil de Juliette se posiciona pela saída de Gilberto

Virou costume perfis se posicionarem.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Juliette, Gilberto e Camilla disputam permanência no jogo.
Juliette, Gilberto e Camilla disputam permanência no jogo. (Foto: Reprodução / Gshow)

BRASIL – Os perfis das redes sociais de Juliette se posicionaram a favor pela saída de Gilberto, nessa sexta-feira (30), no paredão do Big Brother Brasil 21. Nesse que promete ser um dos paredões mais acirrados do reality, o doutorando em economia disputa a permanência no jogo junto com a advogada e Camilla de Lucas.

Leia também:

Camilla, Gil e Juliette formam o último paredão do BBB 21

Assim que foi anunciada a formação do paredão, a equipe da advogada saiu a favor de Camilla de Lucas, pedindo a eliminação de Gilberto. “Nossa deicsão saiu da boca da própria Juliette: Camilla é o pódio dela. Sempre foi fiel e esteve junto quado ela mais precisou. Sendo coerentes com a amizade, hoje somos #ForaGil. Confiem em nós e não dividam votos, por favor”, disse.

Nessa edição, tornou-se um costume perfis dos participantes se manifestarem para orientar a torcida de quem deve ser eliminado do programa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.