Into the Spotlight

Oscar 2021 terá pré-evento com apresentações de músicas indicadas

Celeste, H.E.R., Leslie Odom, Jr., Laura Pausini, Daniel Pemberton, Molly Sandén e Diane Warren estão confirmados para performances musicais das canções indicadas ao Oscar no evento pré-cerimônia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Oscar 2021 terá pré-evento com apresentações de todas as músicas indicadas
Oscar 2021 terá pré-evento com apresentações de todas as músicas indicadas (Reprodução)

A Academia anunciou neste sábado (17) que as apresentações acontecerão no Oscars: Into the Spotlight, momento que servirá de aquecimento para a premiação do dia 25. Celeste, H.E.R., Leslie Odom, Jr., Laura Pausini, Daniel Pemberton, Molly Sandén e Diane Warren estão confirmados para performances musicais das canções indicadas ao Oscar no evento pré-cerimônia.

Segundo o comunidado oficial da Academia, quatro das performances serão gravadas nas redondezas do Dolby Theatre, em Los Angeles, e uma em Húsavik, na Islândia. As músicas indicadas na categoria de Melhor Canção são:

  • “Fight for You” - Judas e o Messias Negro
  • “Hear my Voice” - Os 7 de Chicago
  • “Husavik” - Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars
  • “Io Sí” - Rosa e Momo
  • “Speak Now” - Uma Noite em Miami
O Oscars: Into the Spotlight começará as 19h30 de domingo, 25 de abril, e terá apresentação de Ariana DeBose (Hamilton) e Lil Rel Howery (Bad Trip).

A premiação também terá um pós-evento, intitulado Oscars: After Dark, com entrevistas, melhores momentos, e mostrará os vencedores recebendo suas estatuetas já personalizadas.

A 93ª Cerimônia do Oscar acontecerá em 25 de abril, e se dividirá entre o Dolby Theater, tradicional casa do Oscar em Hollywood, e a Union Station, estação de trem no centro de Los Angeles.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.