Parceiras

Marcela Mc Gowan conta como é morar com a namorada Luiza na pandemia

A ex-BBB revelou como tem sido viver com a amada na pandemia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Marcela Mc Gowan conta como é morar com a namorada Luiza na pandemia
Marcela Mc Gowan conta como é morar com a namorada Luiza na pandemia (Reprodução)

Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza, da dupla Luiza e Maurílio, embora tendo poucos meses de namoro, já estão morando e revelaram que a relação está dando muito certo. A ex-BBB revelou como tem sido viver com a amada na pandemia.

“Luiza está em uma fase de trabalho totalmente diferente, onde não precisa viajar para shows e compromissos, por isso decidimos aproveitar para curtir juntas o máximo de tempo possível. Tem sido uma experiência maravilhosa, somos muito parceiras em tudo e é sempre bom ter um amor para compartilhar a vida, né?”

Ela falou também sobre a velocidade do relacionamento com Luiza: “Vejo que as mulheres, quando se relacionam, têm menos aquela ‘trava’, aquele medo de compromisso que muitos homens tem. E isso pode ser um fator que as leve a se envolver com mais intensidade”

No entanto, Marcela revelou que às vezes essa “velocidade” pode ser por conta da orientação sexual: “Por outro lado, as vivências de mulheres lésbicas ou bis, dentro do núcleo familiar ou até mesmo círculo de amizade, nem sempre é fácil, e acredito que isso pese também na decisão, muitas vezes morar junto é a única opção para viver plenamente a relação”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.