novo boletim médico

Marido de Paulo Gustavo faz desabafo: "Dias de estabilidade e pequenos progressos"

Internado desde o dia 13 de março no Rio de Janeiro, o artista segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Marido de Paulo Gustavo faz desabafo: "Dias de estabilidade e pequenos progressos"
Marido de Paulo Gustavo faz desabafo: "Dias de estabilidade e pequenos progressos" (Reprodução)

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou as redes socias nesta quinta-feira (15) para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do ator, internado com covid-19 há mais de um mês.

"Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados", disse Thales na publicação.

O boletim médico sobre o estado de saúde do humorista divulgado nesta quinta-feira (15), pela assessoria de imprensa, trouxe sinais positivos: os médicos citam a ausência de sinais de hemorragia e a retirada das fístulas bronco-pleurais detectadas na semana passada.

"Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO", explicou a equipe médica.

Thales Bretas disse se admirar com a força do marido e também agradeceu o apoio dos fãs e pediu que não parem de rezar pela recuperação de Paulo Gustavo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.