Recuperação

César Filho recebe alta após ser internado com Covid-19

O apresentador saiu do hospital nesta quinta-feira (18).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Diagnosticado com Covid-19 no dia 2 de fevereiro, César Filho precisou ser internado somente no dia 11 após apresentar sintomas mais graves da doença.
Diagnosticado com Covid-19 no dia 2 de fevereiro, César Filho precisou ser internado somente no dia 11 após apresentar sintomas mais graves da doença. ( Foto: Divulgação)

BRASIL - O apresentador César Filho, de 60 anos de idade, informou que recebeu alta do hospital após uma semana de internação por causa do novo coronavírus. O jornalista usou as redes sociais para falar sobre o seu estado de saúde nesta quinta-feira (18).

César utilizou o stories do Instagram e comentou sobre sua recuperação ao lado da esposa, Elaine Mickely. No vídeo, ele aproveitou para agradecer aos fãs pelo apoio. "Estamos recebendo alta, indo embora para casa para recuperar as energias. Muito obrigado pelo carinho, preocupação, orações durante todo esse período e quando ainda estava em casa.", comentou o apresentador.

Diagnosticado com Covid-19 no dia 2 de fevereiro, César Filho precisou ser internado somente no dia 11 após apresentar sintomas mais graves da doença. Durante o período de internação, o jornalista chegou a negar que estaria em um estado grave da doença, mas após a saída do hospital, relatou que precisou de medicações mais fortes para conter os efeitos do vírus. "Recebi um novo antibiótico intravenoso e estou fazendo fisioterapia pulmonar. Além de um controle melhor, com todo o monitoramento de uma equipe excepcional, isso trouxe um conforto pra mim e para minha família", explicou César.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.