Cinema

Com Emma Stone, "Cruella" tem primeiro trailer divulgado

Filme sobre a vilã de "101 Dálmatas" é ambientado nos anos 70 em Londres, no Reino Unido.
Na Mira17/02/2021 às 19h05
Com Emma Stone, "Cruella" tem primeiro trailer divulgado A data de lançamento no Brasil não foi divulgada. (Reprodução)

REINO UNIDO - O primeiro trailer do longa-metragem "Cruella", live-action da Disney inspirado na personagem do filme 101 Dálmatas, foi divulgado nesta quarta-feira (17) e com versão legendada para os fãs brasileiros. A produção é estrelada pela atriz Emma Stone e mostra a origem de uma das vilãs mais populares do universo Disney.

O filme é ambientado nos anos 70 em Londres, no Reino Unido. Nessa época, o país vivia a revolução punk rock e uma ascensão de um novo estilo de moda. No trailer, Cruella de Vil surge falando que desde jovem já percebia que olhava o mundo de uma forma diferente das outras pessoas. "Acho que eles sempre tiveram medo de que eu fosse uma psicopata", comenta a personagem.

O longa-metragem tem estreia prevista para maio de 2021 nos Estados Unidos e pode ser lançado no Disney+. Veja o trailer:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.