Fim da relação

Débora Falabella e Gustavo Vaz anunciam fim do namoro

A atriz confirmou a separação em conta no Instagram.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Os dois assumiram a relação em outubro de 2019.
Os dois assumiram a relação em outubro de 2019. (Foto: divulgação)

BRASIL - A atriz Débora Falabella usou os stories do Instagram para anunciar o término do seu relacionamento com o diretor, ator e dramaturgo Gustavo Vaz. O namoro começou em outubro de 2019, quando o casal apareceu na pré-estreia de um filme atuaram juntos.

Débora e Gustavo optaram pelo compartilhamento de mensagens iguais para informar o público sobre o fim da relação e destacaram a amizade e companheirismo que continuará mesmo após o término. “Eu e Gustavo compartilhamos, afetuosamente, com quem sempre nos acompanha com tanto carinho que seguimos juntos, mas, a partir de agora, apenas como grandes amigos”, diz o comunicado.

A mensagem também ressalta a história do casal e também fala sobre possíveis parcerias profissionais no futuro. “Eu e Gustavo compartilhamos, afetuosamente, com quem sempre nos acompanha com tanto carinho que seguimos juntos, mas, a partir de agora, apenas como grandes amigos. O que fica é a bonita e importante história que construímos e a certeza de que, em breve, nos encontraremos também em novos projetos profissionais”, finalizou Débora.

Antes de namorar com Gustavo Vaz, Débora Falabella foi casada por 12 anos com o ator Murilo Benício.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.