BBB 21

Boninho afirma que ninguém acertou quem estará na casa

"Não adivinharam nada", disse o diretor no Instagram.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Boninho.
Boninho. (Foto: Divulgação/Globo)

BRASIL - Boninho, diretor do Big Brother Brasil, rebateu o que ele chamou de "chutes" dos fãs do reality show que tentaram acertar quem estaria na casa mais vigiada do Brasil a partir de janeiro.

No Instagram, Boninho fez uma publicação e brincou: “ninguém entrou na minha cabeça. Não adivinharam nada. É chute atrás de chute. Feliz Natal para todo mundo. Vamos torcer para 2021 cheio de vacina”.

Na legenda, Boninho deu mais detalhes do que está por vir em janeiro no reality. “BBB tem gente com meio pé dentro da casa, tem muito chute e nenhum acerto. É natal e um feliz ano novo para todo mundo”, pontuou o diretor.

Faltando menos de um mês para a estreia, a preparação para do BBB 21 está a todo vapor. Boninho resolveu dar um spoiler para os telespectadores do reality e acabou surpreendendo até o apresentador Tiago Leifert.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.