Polêmica

Dinho Ouro Preto se desculpa por ter criticado emos

O cantor relembrou entrevista na qual criticou bandas como Fresno e NX Zero.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Dinho associou suas críticas ao comportamento parecido com o do cantor Lobão.
Dinho associou suas críticas ao comportamento parecido com o do cantor Lobão. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Dinho Ouro Preto, vocalista do grupo Capital Inicial, pediu desculpas por ter xingado o movimento emocore e criticado bandas como Fresno e NX Zero. O cantor gravou um vídeo comentando sobre o assunto e relembrando uma entrevista antiga realizada em 2010. Veja o vídeo:

Dinho também esclareceu o motivo que o levou a ter criticado o emo e explicou que já havia pedido desculpas para o líder do Fresno. “A vida dá voltas, Eu falei alguma groselha sobre o NX Zero e sobre o Fresno. Eu me arrependi. Lembro que era uma entrevista com o Lobão. Foi um engano. Eu já tinha me desculpado com o Lucas [líder do Fresno]. O Lobão se caracterizou por esculhambar muito as obras dos outros. E durante muito tempo eu fazia algo parecido”, relatou.

Dinho associou suas críticas ao comportamento parecido com o do cantor Lobão. No Twitter, Lucas Silveira, vocalista da banda de emo Fresno, publicou uma foto de Dinho Ouro Preto e comentou que o cantor está desculpado. Assista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.