"Disfarçando as evidências"

Maju cita letra de "Evidências" para falar de Trump

Comentário foi feito no Jornal Hoje desta quinta (5).
Na Mira05/11/2020 às 15h11
Maju cita letra de "Evidências" para falar de Trump Maju Coutinho cita letra de "Evidências", música de Chitãozinho e Xororó, para falar de Donald Trump. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Nesta quinta-feira (5), Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, da TV Globo, entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, após a jornalista usar um trecho de "Evidências", música de Chitãozinho e Xororó, para se referir à Donald Trump.

O comentário sobre Donald Trump foi feito depois do republicano demonstrar publicamente sua vontade em parar a contagem dos votos da eleições presidencial dos Estados Unidos.

Ainda no Twitter, internautas elogiaram o comentário de Maju Coutinho, que foi feito durante o momento em que o Jornal Hoje estava mostrando como estão se encaminhando as eleições estadunidenses, com a provável vitória do democrata Joe Biden.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.