Haja Coração

Beto e Tancinha acabam ficando presos dentro do elevador

E mais: Giovanni vai ao encontro de Camila.
CGCOM GLOBO26/10/2020 às 07h06
Beto e Tancinha acabam ficando presos dentro do elevadorBeto (João Baldasserini) e Tancinha (Mariana Ximenes). (Foto: Reprodução/TV Globo)


Tancinha defende Beto, e cai na armação do publicitário com Teodora. Enéas desmascara Camila e a ofende. Carmela avisa a Beto que convenceu Tancinha a aceitar sua ajuda. A pedido de Camila, Giovanni se propõe a ajudá-la a ser uma pessoa melhor. Aparício confessa a Agilson que se arrepende de ter deixado Rebeca para se casar com Teodora. Tancinha confronta Apolo sobre seu envolvimento com a vizinha. Rebeca pensa que Aparício é faxineiro ao vê-lo com o uniforme do Grand Bazzar. Enéas pede perdão a Camila. Teodora desconfia que conhece Rebeca, mas a contrata. Beto exige a ajuda de Carmela para conquistar Tancinha. Tancinha e Apolo fazem as pazes. Carmela incentiva Tancinha a ir à casa de Beto para descobrir sobre seu pai. Giovanni vai ao encontro de Camila. Beto e Tancinha ficam presos no elevador.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.