Covid-19

Apresentador Neto é diagnosticado com novo coronavírus

O jornalista Fernando Fernandes comandará o programa Os Donos da Bola.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A informação foi confirmada nesta quarta-feira (30) pela assessoria da TV Bandeirantes.
A informação foi confirmada nesta quarta-feira (30) pela assessoria da TV Bandeirantes. (Foto: divulgação)

SÃO PAULO - O apresentador esportivo Neto, responsável por comandar o programa Os Donos da Bola, foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (30) pela assessoria da TV Bandeirantes.

Para seguir as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e manter os cuidados necessários para prevenir o contágio do novo coronavírus, a Banda afastou Neto da apresentação do programa. Ele será substituído pelo jornalista Fernando Fernandez. Leia a nota oficial da emissora:

“Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, o apresentador Neto fez o exame PCR para detecção da Covid-19 e o resultado foi positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena.A partir desta quinta-feira (1º), Fernando Fernandes assume o comando do programa Os Donos da Bola até sua plena recuperação.O protocolo médico adotado pela Band desde o início da pandemia pressupõe o afastamento de casos com sintomas e realização de testes preventivos acompanhados pelo corpo clínico da empresa que é composto, inclusive, por uma médica infectologista. Todos os colaboradores que tiveram contato com o apresentador estão sendo testados”, diz o texto. .

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.