Dire Straits Legacy

Banda anuncia adiamento de turnê no Brasil

O grupo informou que os shows serão remarcados para 2021.
Imirante.com09/09/2020 às 18h22
Banda anuncia adiamento de turnê no BrasilO comunicado esclareceu também que os ingressos que já foram comprados seguem válidos para as novas datas. (Foto: divulgação)

BRASIL - O grupo Dire Straits Legacy anunciou que precisará mudar as datas dos shows no Brasil por causa da pandemia do novo coronavírus. Essa é a segunda vez que o grupo altera o período da turnê no país. Inicialmente, as apresentações estavam marcadas para março deste ano e depois foram adiadas pela primeira vez para setembro de 2020.

O anuncio oficial do adiamento da turnê foi feito pela assessoria de imprensa dos organizadores dos shows nessa terça-feira (9). Os shows do Dire Straits Legacy passarão por oito cidades brasileiras: 15 de Abril em São Paulo,16 de Abril no Rio de Janeiro, 17 de Abril em Goiânia, 23 de Abril em Balneário Camboriú, 24 de Abril em Florianópolis, 25 de Abril em Belo Horizonte, 29 de Abril em Belém e a derradeira 30 de Abril em Fortaleza.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.