Novo Coronavírus

Cauan faz fisioterapia para se recuperar das sequelas da Covid-19

Cauan precisa fazer fisioterapia para poder voltar a cantar normalmente.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Cauan recebeu alta médica na última quarta-feira (26).
Cauan recebeu alta médica na última quarta-feira (26). ( Foto: Instagram/Reprodução)

BRASIL - O cantor Cauan compartilhou em suas redes sociais os exercícios de fisioterapia que tem realizado em sua casa, em Goiânia. Cauan precisa fazer fisioterapia para se recuperar das sequelas do coronavírus e poder voltar a cantar normalmente. Os pais do músico, que também foram infectados pela Covid-19, seguem hospitalizados.

Cauan recebeu alta médica na última quarta-feira (26). O artista ficou 14 dias internado se recuperando do coronavírus, sendo nove em uma UTI. Na rede social, Cauan diz que seus pulmões precisam ganhar força: "Estamos firmes na fisioterapia aqui, trabalhando firme nos pulmões".

O cantor é acompanhado pelo fisioterapeuta Juliano Vieira, que explica a terapia: "Vamos expandir o pulmão do Cauan para ele cantar para nós o mais rápido possível".

Durante o tempo em que o músico ficou internado, ele chegou a ter 75% de comprometimento das funções do pulmão, índice que foi diminuindo com o decorrer do tratamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.