Covid-19

Sertanejo Cauan apresenta piora e recebe apoio de amigos

Cantor, que faz dupla com Cleber, precisou ser levado para a UTI.
Na Mira17/08/2020 às 08h47
Sertanejo Cauan apresenta piora e recebe apoio de amigosO ultimo boletim médico divulgado mostrou que Cauan se encontra com 70 a 75% do pulmão comprometido. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Hospitalizado desde o dia 12 de agosto, o sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, precisou ser encaminhado para a UTI nesse fim de semana.

O cantor está em um hospital de Goiânia. O ultimo boletim médico divulgado mostrou que Cauan se encontra com 70 a 75% do pulmão comprometido, após passar por uma piora no quadro.

Cauan começou a apresentar sintomas do novo coronavírus no dia 7 de agosto e recebeu o diagnóstico da Covid-19 no dia 11. No dia 12, o artista foi hospitalizado.

A mulher do cantor também está infectada pelo novo vírus e foi quem informou que Cauan estava sendo levado para a UTI.

"Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces", diz um comunicado oficial no perfil oficial da dupla sertaneja no Instagram.

Apoio

Grandes nomes do sertanejo se solidarizaram com o estado do cantor e compartilharam mensagens de apoio, por meio das redes sociais.

"Nosso Deus da cura está agindo, logo logo Cauan estará de volta nos braços de sua família! Eu Creio!", comentou o perfil oficial da dupla Simone e Simaria.

"Força meu amigo, Deus vai tirar você dessa", desejou Guilherme e Benuto. A dupla João Neto e Frederico também se manifestou: "Está em nossas orações, você ficará bem meu amigo!".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.