Tapas & Beijos

Episódios destacam personagem de Flávio Migliaccio

Nesta terça-feira (18), dois episódios com foco em "Seu Chalita" serão exibidos.

CGCOM GLOBO

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
"Ele não parava, pensava o tempo inteiro em como melhorar a cena, o personagem", relembra o ator Érico Brás.
"Ele não parava, pensava o tempo inteiro em como melhorar a cena, o personagem", relembra o ator Érico Brás. (Foto: reprodução)

BRASIL - Os dois episódios de "Tapas & Beijos" que irão ao ar nesta terça-feira (18) giram em torno de Seu Chalita, o divertido libanês interpretado por Flávio Migliaccio. Na primeira história, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) planejam ter uma semana romântica com seus maridos. Sueli, inclusive, consegue que Bia (Malu Rodrigues) viaje para encontrar a mãe e assim o apartamento fica livre para ela e Jorge (Fábio Assunção).

Mas, quando Seu Chalita se acidenta e quebra a perna, as amigas percebem que terão de passar os próximos dias cuidando do dono do Rei do Beirute. Uma tenta empurrar a responsabilidade para a outra, até que decidem no par ou ímpar e Sueli fica com a missão.

Na segunda história, é aniversário de Seu Chalita e todos esquecem a data. Ao perceberem a gafe, Fátima e Sueli decidem organizar uma festa, mas terão que disputar a ideia com Flavinha (Fernanda de Freitas), que começa a planejar uma comemoração em sua casa.

Enquanto isso, Jorge (Fábio Assunção) reúne Armane, Jurandir (Érico Brás), Tavares (Kiko Mascarenhas) e Tijolo (Orã Figueiredo) na boate para organizar uma festança no local, com direito a dançarina saindo de dentro do bolo. Ao descobrirem que os maridos estão planejando comemorar o aniversário de Seu Chalita em uma festa só para homens, Fátima e Sueli cortam o barato dos dois e decidem mudar o tom da comemoração.

Na pele do garçom Jurandir, Érico Brás era quem mais contracenava com Flávio Migliaccio e enxerga a escolha dos episódios para serem exibidos na mesma noite como uma bela homenagem ao ator. "A generosidade do Flávio era impressionante em cena e também nos bastidores. Ele não parava, pensava o tempo inteiro em como melhorar a cena, o personagem. Todos aprendemos com ele e tivemos o privilégio de desfrutar de sua convivência por cinco anos", conta Érico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.