Desabafo

Rita Cadillac comenta críticas por ter recebido auxílio emergencial

A dançarina alega precisar do benefício para pagar suas contas.
Imirante.com10/07/2020 às 16h38
Rita Cadillac comenta críticas por ter recebido auxílio emergencialA dançarina comentou a situação em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, nesta sexta-feira (10). (Foto: divulgação)

SÃO PAULO - A dançarina Rita Cadillac comentou sobre o período em que recebeu diversas críticas nas redes sociais por ter recorrido ao auxílio emergencial de R$ 600,00. De acordo com Rita, por não ser rica e estar sem trabalhar, teve de pedir o auxílio para arcar com seus compromissos financeiros , mas também relatou compreender os ataques que foram feitos por achar que as pessoas ficam nervosas por causa da pandemia.

Rita comentou que ficou bastante chateada na época e que só depois entendeu o que realmente se passava. "É um clima em que as pessoas estão nervosas com a pandemia, estão nervosas porque não sabem o que está acontecendo, como vai ficar. Hoje, eu já levo para esse lado. Antes ficava mais chateada com as coisas que postavam", explicou.

A dançarina também contou que foi bastante criticada por levar amigos ao aeroporto, por volta do mês de maio. Segundo ela, alguns usuários das redes sociais apontavam que Rita estaria usando o dinheiro do auxílio benefício para viajar. "Disseram que eu já tinha pegado o dinheiro para ia viajar. Gente, o que eu faço com R$ 600?", contestou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.