No Rio de Janeiro

Fernanda de Freitas é acusada de furto dentro em drogaria

Em vídeo no Instagram, a atriz da Rede Globo promete processar a rede farmácias.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
De acordo com ela, os o incidente aconteceu quando uma funcionária percebeu que a atriz estava colocando os produtos escolhidos dentro de uma sacola retornável.
De acordo com ela, os o incidente aconteceu quando uma funcionária percebeu que a atriz estava colocando os produtos escolhidos dentro de uma sacola retornável. (Foto: divulgação)

RIO DE JANEIRO - A atriz da Rede Globo Fernanda de Freitas, responsável pela personagem Marina da Glória de Escolinha do Professor Raimundo, divulgou em sua conta no Instagram um vídeo falando que foi acusada de roubar uma farmácia carioca durante o momento que fazia compras no estabelecimento. De acordo com ela, os o incidente aconteceu quando uma funcionária percebeu que a atriz estava colocando os produtos escolhidos dentro de uma sacola retornável.

Alguns seguidores de Fernanda comentaram sobre a possibilidade da atriz ter colocados suas compras na cestinha da loja, mas ela respondeu que o procedimento correto não seria acusar ela de roubo, mas instruir quanto ao uso da cesta. Ainda, relatou que irá processar a drogaria. Veja o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.