Vídeos para comemorar

Mumuzinho afirma estar curado da Covid-19

"Notícia muito boa! Acabei de receber o exame e deu negativo! Estou curado", garantiu Mumuzino.
Na Mira16/05/2020 às 14h06
Mumuzinho afirma estar curado da Covid-19Em seu Instagram, Mumuzino agradeceu o apoio do público ao anunciar a volta para sua residência. ( Foto: Reprodução)

BRASIL - O cantor Mumuzinho fez várias postagens, nessa sexta-feira (15), em seu perfil no Instagram para comemorar a confirmação de que está curado do novo coronavírus.

Nos vídeos, Mumuzino fala sobre seu estado de saúde e também sobre os piores momentos desde a confirmação da doença.

"Notícia muito boa! Acabei de receber o exame e deu negativo! Estou curado. Eu estava esperando os resultados para anunciar minha live, logo logo", garantiu o sambista.

Sobre os momentos ruins, Mumuzino disse: "Eu acho que os piores momentos do corona foram mais em casa que no hospital. Em casa comecei a sentir febre, eu senti mais a doença em casa que no hospital."

Thainá Fernandes, esposa do cantor, também participou dos vídeos e lembrou de um momento no hospital que Mumuzino precisou tomar soro.

"Você ficou quatro dias internado, mas uma semana antes você ficou bem ruim", contou.

Em seu Instagram, Mumuzino agradeceu o apoio do público ao anunciar a volta para sua residência.

"Acabei de chegar em casa. Obrigado pelas orações. Estou bem!", disse Mumuzinho, agradecendo a equipe médica que o atendeu. "Vou repousar e descansar", disse o cantor

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.