Troca de alianças

Léo Magalhães se casa com modelo na quarentena

O casal trocou alianças na casa do cantor, em Belo Horizonte.

Angra Nascimento/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Léo Magalhães publicou o vídeo do momento da celebração.
Léo Magalhães publicou o vídeo do momento da celebração. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Após cinco meses de namoro, o cantor Léo Magalhães e a modelo Josi Neves trocaram alianças nesta semana, na casa do cantor em Belo Horizonte (MG).

Léo Magalhães publicou o vídeo do momento da celebração, que ocorreu ao som de “Can't Take My Eyes Off You”, clássico de Frankie Valli.

Ver essa foto no Instagram

Já vou fazer 40 anos daqui a dois meses ! E venho vivendo um dos melhores momentos da minha vida ao seu lado @josineves são poucos meses , mas extremamente intensos , verdadeiros gostosos de se viver ! Eu resolvi casar sim , por acreditar em vc , no amor , na felicidade a dois, no matrimônio e nas coisas boas que o casamento pode nos proporcionar . Não quero perder tempo em pensar em coisas negativas , quero acreditar que a partir de agora eu vou ser muito mais feliz , completo se é que eu posso dizer um novo homem com pensamentos um pouco mais evoluidos de quem está casando pra viver a vida de casal e pra sempre casado com vc ! Foram dois anos esperando uma chance pra me aproximar de vc pra que pudéssemos ter esse final feliz , e não é que deu certo rs. Em breve quando toda essa pandemia do coronavírus passar vamos fazer um casamento lindo na igreja e uma festa maravilhosa com todas as nossas famílias e amigos porque nós merecemos comemorar a vitória do nosso amor . Amo vc❤️❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Léo Magalhães (@leomagalhaesoficial) em

Sempre muito reservado em seus relacionamentos anteriores, o cantor não esconde a paixão pela já esposa. ”Nossa afinidade é tanta, parece que nos conhecemos há décadas, finalmente descobri o amor”, diz o marido apaixonado.

Léo disse ainda que toda a celebração foi restrita a família por conta do momento que estão vivendo, mas há planos para uma cerimônia religiosa e uma festa com todos os amigos do casal, quando tudo isso acabar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.