Na TV Globo

Documentário sobre Marielle Franco estreia dia 12 de março

No dia 13, "Marielle - O Documentário" estreia com seis episódios no Globoplay.
Na Mira06/03/2020 às 14h36
Documentário sobre Marielle Franco estreia dia 12 de marçoMarielle Franco. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Nesta sexta-feira (6), o Globoplay anunciou o lançamento da série "Marielle - O Documentário", sobre a história de Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro. A série marca o início da produção de séries documentais do Jornalismo da Globo para o Globoplay.

Marielle Franco foi morta a tiros no dia 14 de março de 2018, no Centro do Rio de Janeiro. O motorista, Anderson Pedro Gomes, que dirijia o carro em que a vereadora estava, também foi morto. De acordo com a polícia, a principal hipótese do crime é de execução.

O primeiro episódio será exibido no dia 12 de março, na TV Globo, logo após o BBB 20. A estreia o Globoplay será no dia seguinte, onde os seis episódios do documentário estarão disponíveis.

Em "Marielle - O Documentário" serão exibidos momentos da adolescência da vereadora. A série conta com entrevistas com os familiares das vítimas, policiais, jornalistas que cobriram o caso, procuradores e autoridades políticas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.