Vem ouvir!

Guilherme e Benuto divulgam "Tiro de festim" pelo Brasil

A canção contou com a participação do cantor Jorge, que faz dupla com Mateus.
Na Mira, com informações da Assessoria10/01/2020 às 14h29
Guilherme e Benuto divulgam "Tiro de festim" pelo BrasilGuilherme e Benuto. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A partir desta sexta-feira (10), Guilherme e Benuto irão trabalhar, em todo o Brasil, a divulgação da música “Tiro de festim”. A canção contou com a participação do cantor Jorge, que faz dupla com Mateus. Composição da própria dupla, a faixa, extraída do DVD “Amando, Bebendo e Sofrendo” faz parte do primeiro projeto da dupla. “Tiro de festim” já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

Vale destacar, as faixas “Flor que se cheira” e “3 batidas”, lançadas anteriormente, que fazem parte do projeto da dupla e alcançaram números significativos nas rádios, plataformas digitais e redes sociais. “Flor que se cheira, ultrapassou a marca de 86 milhões de visualizações, no Youtube, enquanto que “3 batidas”, 54 milhões.

O DVD, gravado em dezembro de 2018, em Goiânia (GO), traz participações como do cantor Jorge, que faz dupla com Mateus, e as duplas Israel e Rodolffo e Edson e Hudson. O DVD contou com a produção musical do renomado Ivan Myiazato, e a direção de vídeo de Ricardo Bikay, da Varanda Films. Com um repertorio de 17 músicas, totalmente inédito e autoral, o registro é o ponto de partida para escrever um novo capítulo em suas carreiras.

Sobre Guilherme e Benuto

Gui e Nuto nasceram em Campinas, interior do Estado de São Paulo, e descobriram a música ainda crianças. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônica, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.

Durante uma década de Villa Baggage, os irmãos participaram diretamente de todos os projetos gravados pelo trio, como o CD Abelha Sem Mel, o clipe da música “Abrindo o coração”, o DVD “Do Nosso Jeito” – totalmente autoral – além do clipe da última música de trabalho, “Pijama de ursinho”. Vale destacar também as faixas de sucesso: “Localização” que contou com a participação de Maiara e Maraisa, “Chorando na calçada”, e “Abelha sem mel”, com a participação de Henrique e Juliano.

Como renomados compositores do meio sertanejo, eles escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas: “Pergunta boba” (Jorge e Mateus), “Mel e limão” e “Arco íris preto e branco” (Jads e Jadson), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Foi no bar perdeu o lugar” (Thaeme e Thiago), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel e Rodolffo), “Muito prazer e procura-se” (João Neto e Frederico), “Orgulho trouxa” e “Até Deus dúvida” (Guilherme e Santiago), “Mel e limão” (Loubet), “Varanda por janela” (Kleo Dibah) e “Traição à queima roupa” (Cristiano Araújo), entre outras.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.